Redes Sociais

O Homem Na Lua

O Homem Na Lua

Conspiração O Homem Na Lua
Estamos estreando uma nova coluna aqui no blog, teorias de conspiração.
Onde vamos tentar ver os dois lados da moeda, nada melhor para dar início a "viagem" do que o tema o homem na lua.
Este é um pequeno passo para um homem, mas um grande salto para a humanidade no dia 20 de julho de 1969 o homem pisava na lua, ou não.

Vamos então citar alguns pontos:

As Sombras
Conspirando: Existem várias sombras, e em algumas fotos as sombras estão em lugares diferentes o que indicaria refletores de estúdio.

Outro lado: Além do Sol tinham outras fontes de luz, a reflexão do sol na Lua, roupas dos astronautas e equipamentos (Alguns metálicos ou seja bem reflexivos).

Bandeira Tremulando
Bandeira Americana Tremulando no Vácuo
Conspirando: Em algumas fotos pode se ver a bandeira americana tremulando, como? se na atmosfera lunar/vácuo não há vento.

Outro lado: Foi criada uma haste vertical para manter a bandeira aberta, e ela não está tremulando no vídeo.

A Gravidade
Conspirando: Teria sido usado uma técnica de vídeo diminuindo sua velocidade de reprodução assim criando um efeito slow motion.

Outro lado: No vídeo é possível ver que o astronauta "levitando" um pouco quando salta, um efeito que seria bem complicado de se fazer em 1969.

Pegada Na Lua
Marcas das botas
Conspirando: As marcas das botas deixadas pelos astronautas na superfície lunar, olhando para as fotos o solo parece úmido, como? se na lua não há água.

Outro lado: Um teste realizado pelos Mythbusters, mostrou que no vácuo e com uma superfície com material similar ao da lua que é possível deixar as marcas da bota, o material similar da lua foi fornecido pela própria nasa para o teste.

Outros rumores: Boatos dizem que inclusive Stanley Kubrick teria produzido o vídeo, acredito o que teve mais influência nesse boato foi "2001 - Uma Odisséia no Espaço" que teve o lançamento em 1968. Então imagine nesse ano você assiste 2001 e no ano seguinte o homem pisa na lua. Se eu vivesse nessa época com certeza "fundiria" meu cérebro.

Concluindo:
Eu acredito que em 69 o homem ja tinha a capacidade técnológica para ir a lua, porém se isso for uma farsa, certamente você nunca vai saber, e a Nasa criou a maior farsa do mundo que dificilmente será superada algum dia. Mas mudando de assunto, uma coisa eu tenho certeza a primeira aparição alienígena aconteceu no Brasil e o nome do ET é Bilu.


                     

Deixe Seu Comentário:

1 Comentário

  1. Vocês tengue colocar,como o homem viveria na lua, porque eu tenho esse trabalho de escola e eu não acho em nenhum lugar.
    Se vocês colocarem por favor coloquem hoje,porque o meu trabalho e pra amanhã.

    ResponderExcluir

Inscrever-se Canal Youtube