Redes Sociais

1 Ano

1 Ano

Big Bang Cinema 1 Ano
Hoje dia 2 de fevereiro o blog está completando 1 ano de existência, vamos então nos vangloriar explanar sobre o assunto de como o blog surgiu.

 O nosso real objetivo é a dominação mundial e escravização da raça humana.
 O blog surgiu quando teve início a produção do tão aclamado Dinheiro Sujo De Sangue. Ganhador de vários prêmios ao redor do mundo incluindo Cannes, Globo de Ouro e Oscar.
 Então BIG BANG!
 Eu e Lucas Jeison outro autor do blog, tivemos a idéia de um blog que tratasse de cinema e música, que de quebra pudéssemos divulgar nossos curtas e produções audiovisuais. Atualmente o blog conta com aproximadamente 130 postagens tendo até o dia de hoje 175.000 visitas únicas.
 Porque o nome Big Bang? Da teoria do big bang associado com o termo “criação”, big bang que também é uma expressão que representa explosão.
 Para concluir, nas décadas que seguirão continuaremos a venerar um cinema verdadeiro e com essência.

 Lembrando também que, com os 2 milhões que arrecadei com o blog pude comprar uma mansão em Los Angeles, mas acabei perdendo tudo em jogo de bilhar.
 Durante esse 1 ano mantive em segredo, mas o blog não passa de um website maquiado para lavagem de dinheiro da máfia italiana.

                     

Deixe Seu Comentário:

Inscrever-se Canal Youtube