Redes Sociais

The Walking Dead

The Walking Dead

The Walking Dead Série
A série The Walking Dead é uma adaptação dos quadrinhos de mesmo nome, HQ criado por Tony Moore e Robert Kirkman.

 Digida por nada mais nada menos que Frank Darabont, diretor de Um Sonho De Liberdade, À Espera De Um Milagre, e O Nevoeiro.
Cena da Série
 Eu assisti aos 3 primeiros episódios de aproximadamente 1h, e a série superou minhas espectativas, já tinha lido em 2007 algumas edições dos quadrinhos até a mudança do desenhista que era Tony Moore e passou a ser Charlie Adlard que aconteceu a partir da 6ª e 7ª edições.
 Me surpreendeu muito a fidelidade com os quadrinhos coisa que raramente é bem feita nas adaptações tanto de livros quanto HQs.
 Quando fui assistir ao primeiro episódio tinha uma mistura de receio com espectativa, mas após ao seu termino me senti satisfeito. A série é muito maneira, prende a atenção é muito bem produzida e dirigida.

 Se The Walking Dead manter a mesma linha nos próximos episódios será uma das melhores do ano, se você costuma assistir séries com frequência The Walking Dead é uma boa série para se acompanhar.
Walking Dead Poster
 Aproveitando a deixa, veja 3 Filmes De Zombie que você deve ver.

                     

Deixe Seu Comentário:

2 Comentários

  1. Eu ainda não vi, mas quem viu e leu disse que a HQ é melhor. Já tenho ela aqui, vou ler e depois vou ver o seriado pra ver se é isso mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Eu li todos os quadrinho de The Walking Dead e posso dizer que a série na TV está com problemas. Quem não leu não pôde perceber que a série da TV está querendo enfocar a ação das situações, principalmente a versão mostrada aqui no Brasil e em outros países. Nos EUA o primeiro episódio de The Walking Dead tem 16 minutos a mais, podem conferir no YouTube http://www.youtube.com/watch?v=A9RXJeWoqPE e a tradução para o português perde muito em qualidade. Esta é uma situação típica da FOX. Walking Dead da FOX é apenas uma resposta comercial pais o quadrinho teve muito sucesso e a FOX só pensa no lucro e propaganda, sem ter coragem de ser contundente e chocante como é o original. Walking Dead teria melhor qualidade se fosse feito para um canal que não tem medo de arriscar com tem sido com a HBO, aí sim o negócio seria outro.

    ResponderExcluir

Inscrever-se Canal Youtube