Redes Sociais

Filme Legendado

Filme Legendado Estamos estreando uma nova coluna aqui no blog Filme Legendado, para quem gosta de humor e detesta filme dublado, ou não. Esperamos que os leitores/visitantes/amigos participem.



Filme A Outra História Americana
Uma mão vai na cabeça, uma mão vai na cabeça, o movimento é sexy <3 
- Herik 

Vou atrair o bofe com minha nova tatuagem de henna. 
- Lucas Jeison

Adoro judeus. 
- Eros


Agradecimentos ao Matheus Viadin do TurmaDoBolovo que indicou a imagem e não quiz fazer uma legenda.

Para quem quiser participar coloque a legenda no comentários ou de um tweet para @bigbangcinema , e a próxima imagem é:

Filme Se Beber Não Case

                     

Deixe Seu Comentário:

2 Comentários

  1. Pra cena do filme a outra história americana eu tenho uma tb

    "Mão na cabeça que vai começar...o rebolation,o rebolation

    ResponderExcluir
  2. Para a primeira imagem ...
    "Será que eles viram que eu to só de cueca ?... "

    Para a segunda imagem ...
    "- Quem será o próxima a sair da Fazenda ?
    - Tomara que saia Melancia
    - AH ... Cala a boca vocês dois, eu quero assistir... "

    ResponderExcluir

Inscrever-se Canal Youtube