Redes Sociais

Filmes 3D

Filmes 3D

Filmes 3D
Ainda bem que em 2012 o mundo vai acabar, levando junto os filmes em 3D, James Cameron e sua câmera.

  James Cameron e sua maldita câmera 3D, nada contra ele, gosto de alguns de seus filmes Exterminador 2, Aliens: O Resgate, e sinto até certa simpatia por Avatar.
  Essa nova "onda" de filmes 3D superficiais me tira do sério, os estúdios já tem preferência por produzirem filmes extremamente comerciais e com essa glamourização do 3D só pioram as coisas.
  Tudo bem, uma animação em 3D até que é legal pois o filme já é em 3D de certa maneira e parte do público é infantil.O grande problema está em filmes que não deveriam ser em 3D.
Uma breve lista para exemplificar:
-Premonição 4
-Alice no País das Maravilhas
-Jogos Mortais VII
-Resident Evil 4: Recomeço
  Em Alice, o diretor Tim Burton, conseguiu duas façanhas, fazer o pior filme de sua carreira e de quebra estragar um clássico da Disney, sem contar que é um dos piores remakes já feitos.
  Resident Evil, essa "adaptação" entre aspas, já se mostrou uma porcaria nos outros filmes, sendo que o primeiro foi o menos pior, um game que era de terror acabou se tornando um filme de ação com uma heroína a lá "Xena - A princesa guerreira" que mata as pessoas só com olhar, que por ironia do destino se chama Alice também.
  Os outros filmes dispensam comentários.A verdade: quando se faz um filme pensando apenas no visual você acaba esquecendo do principal, o roteiro, ou seja roteiro pobre, provavelmente o filme vai ser igualmente pobre.
  Uma das principais razões que não comento ou raramente comento sobre filmes atuais aqui no blog, é justamente por essa falta de conteúdo na maioria desses filmes recentes/blockbusters.Talvez como forma de boicote, então prefiro relembrar filmes antigos que não podem nem ser comparados a maioria desse cinema "comercial e superficial".
                                  Gelatina 3D
  Então aguarde, em breve novos lixos comerciais para transformar seu cérebro em gelatina, para alimentar o donos dos grandes estúdios.

                     

Deixe Seu Comentário:

4 Comentários

  1. Sério que jogos mortais VII tá em 3D?! O.O Eu ainda me espanto com o fato de JM e Premonição sairem no cinema...

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito essa tecnologia toda, que, muitas vezes, encobre a falta de criatividade significativa nas histórias.

    Valeu! Seguindo!

    F.

    ResponderExcluir
  3. Sou fã do Tarantino também... (mas não consegui te seguir!!!)


    :(

    ResponderExcluir
  4. A tecnologia muitas vezes encobre a falta de criatividade genuína.

    ResponderExcluir

Inscrever-se Canal Youtube